sexta-feira, 24 de abril de 2009

VAID3 RECEBE HOMENAGEM ESPECIAL

CRIANÇAS DA LBV EMOCIONAM INTEGRANTES

Nada melhor do que estar ao lado de crianças. Ainda mais quando o carinho enviado por elas e enorme. E foi assim a tarde desta quarta feira para a Banda Vaid3, que foi homenageada na LBV (Legião da Boa Vontade), num dia, com certeza, inesquecível para os integrantes.



Alex, Isaac, Rapha e Rodriguinho foram conhecer de perto as novas instalações da LBV e ficaram surpresos não so com o trabalho desenvolvido, mas também pela receptividade. De cara um almoço com sabor especial de... carinho. No refeitório, as crianças já receberam os músicos ao som de musicas cristas. No cardápio, alem de uma deliciosa comidinha, muita animação e energia positiva. “Fomos muito bem recebidos. Estamos impressionados. O trabalho desenvolvido pela LBV e muito serio e verdadeiro. Alem disso não esperávamos tantas surpresas”, disse Alex.





A cada sala, mais novidades, mais profissionais comprometidos, mais crianças em atividades especiais, mais carinho. Autógrafos e abraços não faltaram. A presença da Vaid3 tambem marcou a inauguração da nova sala de leitura. Antes de conhecer o espaço, o grupo curtiu o que mais gosta....musica. O coral da LBV deu um verdadeiro show. “A emoçao e grande de ver a satisfação nos olhos das crianças. Ate aprendemos algumas musicas deles”, garantiu Isaac.







Depois foi a hora da Vaid3 ensinar alguns passos de Swingueira para os meninos. Violeira e Tanquinho foram as musicas escolhidas. E não e que os meninos e as meninas já conheciam muito bem as letras?! ”Quando fomos ensinar os passos, algumas crianças já começaram a fazer as coreografias e cantar as musicas. Isso também mexeu muito com a gente. A maioria conhecia nosso trabalho. Foi muito gratificante”, explicou Rapha.

Depois da swingueira, mais homenagens. Um quadro com a foto da Vaid3 assinado pelas crianças foi entregue a banda, como presente de aniversario de um ano. Alem disso, um delicioso bolo foi saboreado. Antes, claro, os parabéns, com direito a soprar velinhas e tudo mais. “Como e bom ver funcionários e crianças admirando o nosso trabalho. Nada melhor do que comemorar ao lado de pessoas do bem. Esse dia, sem duvida, foi um presente especial para todos nos. Nunca vamos esquecer. So temos a agradecer a cada um da LBV”, lembrou Rodriguinho.



LBV-A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma associação civil de direito privado, beneficente, filantrópica, educacional, cultural, filosófica, ecumênica e altruística, sem fins econômicos, reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho socioeducacional. Fundada em 1o de janeiro de 1950 (Dia da Confraternização Universal), por Alziro Zarur (1914-1979), tem como diretor-presidente José de Paiva Netto.

Referência internacional em Educação com Espiritualidade Ecumênica, a Instituição tem colaborado, desde seus primórdios, para a melhoria da qualidade de vida de populações em situação de vulnerabilidade ou risco social e/ou pessoal.

Missão

Promover Educação e Cultura com Espiritualidade, para que haja Alimentação, Segurança, Saúde e Trabalho para todos, na formação do Cidadão Ecumênico.





Algumas fotos do makin off na LBV





Depois colocarei os links dos vídeos aqui!!

Texto: Diego Porto Perez
Fotos: Ana Beatriz Santos