sexta-feira, 10 de abril de 2009

Sejam Bem Vindos!!!


Nesse Blog vocês ficarão por dentro de todas as novidades da banda, vão conferir fotos dos shows e festinhas particulares, vão saber mais de todos os integrantes e ficarão sabendo da agenda semanal para quando quizerem curtir essa banda que virou fenômeno no estado pernambucano!!
Faremos tb entrevistas com os meninos pra saber mais deles e tb um raio x completo de cada um!
Deixem aqui suas perguntinhas e eles responderam com todo carinho...
Esperamos que gostem!!!

By Aninha Santos e Carol Marques

3 comentários:

  1. SIMPLISMENTE AMO A VAID3, ACOMPANHO DESDE O COMECINHO, TORÇO MUITO P QUE FAÇAM SUCESSO SEMPE E JA ESTÃO FAZENDO,
    PARABÉNS A TODOS Q FAZEM A VAID3
    BJS>>>> HA ALEX É SEM COMENTÁRIOS GENTE AMUH !
    ATT; GEYSA KARLA

    ResponderExcluir
  2. Simplismentee minha vida , seee tornaa coom elles (L)

    poxa amo vo6s de verdade veeey,

    =O nooossaa!! essa foto ta show een...

    Aleex , Isaac , Rodrigo e Raphaeel vooces me complentãooo '

    naao teem cmo dizeer meu amor por voces nesse minusculo trexoo '
    maais oq eu sintoo por voces isso nuncaa
    voou eskeçeer :D

    Beeijoos da suua fã :CatariinaDiniz :D

    ResponderExcluir
  3. meu amor por vcs eh o maior do mundoo♪


    bjins da fãn nº1:DUDIINHA ALBUQUERQUE

    ResponderExcluir