sábado, 2 de maio de 2009

Raio X Rodrigo Matos


Nome: RODRIGO ALVES DE CARVALHO MATOS

Aniversário: 02/03/1987

Idade: 21

Signo: PEIXES

O que faz na banda: Cavaquinista e Vocal

Se defina em 1 palavra:
Guerreiro

Sua cor preferida: Branco

Ídolo: Meu pai

Do que você sente mais falta: Do meu pai

Um Livro: Transformando suor em ouro

Uma Música: Pai (Fábio Jr)

Um Filme: A procura da felicidade

Perfume: Ferrari Black

Um presente ideal: Que seja de coração

Um presente inesquecível: A mudança da minha mãe pra recife

A maior loucura que alguém já fez por você:
Tirar calcinha e me dá no show..ou viajar de uma cidade a outra para me ver.

O que seus fãs significam pra você:
Reconhecimento de um trabalho

Uma frase: Ame alguém quando ela menos merecer... Porque pode ser que seja quando ela mais precise..

VAI D3 pra você é... : Minha segunda família

Um recadinho pros seus fãs: Obrigado pelo carinho de sempre... E me acompanhem cada vez mais... Sem vocês nada disso existiria...

17 comentários:

  1. fernanda rego barros2 de maio de 2009 às 18:51

    PARABÉNS PELO LINDO BLOG OFICIAL DO MELHOR CONJUNTO DE JOVENS DE PERNAMBUCO
    ATÉ NESTE ESPAÇO VOCES REPRESENTA UNS VERDAEIROS HEROIS.
    E A SUINGUEIRA QUE MARAVILHA SIGAM EM FRENTE!
    GOSTARIA DE UM VIDEO DE VOCES, RECENTES PARA ENCAMINHAR A GLOBO, AOS CUIDADOS DOS SRS. DO ROBERTO CAVALCANTI E DO MEU PRIMO FERNANDO REGO BARROS.
    bEIJOS DA FÃ DA TERCEIRA IDADE,
    FERNANDA RÊGO BARROS

    ResponderExcluir
  2. Rodriguinhoo
    AMUH TE ..' *
    by: Luh

    ResponderExcluir
  3. ele é muiito lindo !

    (L/ te amuux muito gato.

    eu sou signo de peixes :p

    combinamos... :D

    by:katy.

    ResponderExcluir
  4. Raila souza

    Rodriguinho amúh muiito vc !!!

    vc e liiindúh

    valli apena sair de taao longee só pra ver vc no espaço a berto !!



    Teee amúh

    ResponderExcluir
  5. AmOo o RodriguinhoO!
    AmOo0 muuuito falo tanto dele em casa
    na escola!rsrsrs
    todo mundo já saber de qm eu AmOo:
    qm é?DiguinhoO
    kkk
    O AmoOr q tenho por ele sei q ninguém Ama ele tanto o quanto eu O Amo!
    bjOo amo vc!
    bjOo tambm para todos que faz essa banda maravilhossa sou fã heim!
    Amo tambm o Issac Costa canta d++ o garoto
    bjão Amo vcs!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk que lindo senti falta do pai

    ResponderExcluir
  7. Rodriguinho *-* ontem fui pra um show seu, foi amor á primeira vista, IOHASOIRHOIASR
    eu toquei na sua mão, você deve nem lembrar disso :S beijos :* Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. SE 1 DIA PRECISAR VER ALGUEM PERFEITO OLHE PARA JESUS PORQUE ELE E A PERFEIÇAO MAS SE PRECISARES VER ALGUEM ESPECIAL OLHE NO ESRELHO E VERAS VOCE DE:MARCELINO UM DOS SEUS MAIORES FA

    ResponderExcluir
  9. rodrigo vc é d+!!!!
    qro t ver d novo dançando tchuco...
    t amuh!!!!

    ResponderExcluir
  10. quero t ver d novo,gato
    t amuh!!!!!

    ResponderExcluir
  11. rodriguinho,doeu quando vc caiu do céu?

    ResponderExcluir
  12. nunca deixe de ser essa coisinha maravilhosa q vc é,rÔ!!!!

    ResponderExcluir
  13. É verdade que você namora EMANUELLE SOUZA [fotolog/manu_soouza] ? Gostaria de saber. E se vcs namoram fazem um belo par e torço por vcs.
    pq o povo faz inferno geral na vida dela , ela e muito legal eu adoro a Manu_soouza. :)

    ResponderExcluir
  14. Gosto muiito dee ouviir as swingueiras dee voc's
    éh muiito legal e quee vooc's sigam seu sonhos e cabeça erguiida e bola pra frente gosto muiito das musiicas quee vooc's cantam e uma coiisa tuudo dee boom pra vooc's e maravilhosos show
    apezaar quee vo ta em um hojee no azara aê fest.

    ResponderExcluir
  15. Conheci sua banda Pelo seu Amigo Pyerre de Recife.. gosteei de suaas musicks qeeh alcansee seus objetivoOs! Sucesso =] Poor: Viviam Martinelli

    ResponderExcluir
  16. rodrigo muito lindo te conhecii ontem no espaço aberto e me apaixoneii linndo de mais porra.

    ResponderExcluir