quarta-feira, 15 de abril de 2009

Raio X Alex Victor


Nome: Alexsandro Victor Pereira da Silva

Aniversário: 11/03/86

Idade: 23 anos

Signo: Peixes

O que faz na banda: Cantor

Se defina em 1 palavra: Inabalavel

Sua cor preferida:
Preto

Ídolo: Jorge vercilo, Justin Timberlake

Do que você sente mais falta: Antigos Amigos do colegio

Um Livro: Crepusculo

Uma Música: Outra vez, (Roberto Carlos)

Um Filme: Cidade dos Anjos

Um presente ideal:Que seja Criativo

Um presente inesquecível: Meu primeiro show.

A maior loucura que alguém já fez por você: Me esperar 4 horas na porta de fora de um shooping,sem nem ter certeza de que eu sairia por ali.

O que seus fãs significam pra você: O termômetro do meu trabalho,neles quero a sinceridade,pra saber onde tenho que melhorar.

Uma frase: ”Quem não faz do amor sua espada,Tem de escudo o coração”

Vai D3 pra você é... : ”Antes de tudo,a realização de um projeto ousado e bem sucedido do qual faço parte ativa”


Um recadinho pros seus fãs:
Muito obrigado por tudo,cada gota de suor e esforço do nosso trabalho e dedicado a vcs....



Próximo Raio X será do Rapha Araújo

5 comentários:

  1. Ele é um misterio,tento decifra-lo mais nao consigo...É facil alguem dizer que ama ele,dificil é saberem o que é o amor de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo e por sinal muito gentil. Apesar de conhece-lo muito rápido.
    adorei e obg pela foto.

    ResponderExcluir
  3. ele é d+!!!
    quando o conheci,quase q eu perguntava:
    DOEU QUANDO VC CAIU DO CÉU?

    ResponderExcluir
  4. gostei muito d ti...
    canta e dança d+!!!!!
    t adoro alex victor...

    ResponderExcluir
  5. não há pessoa tão gentil como vc,e lindo também!!!!
    amuh-te....

    ResponderExcluir