quarta-feira, 15 de abril de 2009

Raio X do Rapha Araújo


Nome: Raphael Araujo

Aniversário: 10/07/1982

Idade: 26

Signo: Câncer

O que faz na banda: baixo/vocal e produção musical

Se defina em 1 palavra:
Fé!!

Sua cor preferida: branco

Ídolo: Wooten

Do que você sente mais falta? Mãe

Um Livro: só as mães são felizes (Cazuza)

Uma Música: ponto de interrogação (gonzaguinha)

Um Filme: Spider (não é spider man não) Spider mesmo...

Um presente ideal: Boné

Um presente inesquecível: Wirellesses

Perfume:
Malbec

A maior loucura que alguém já fez por você: Tatuou a inicial do meu nome na virilha...

O que seus fãs significam pra você?
Inspiração..

Uma frase:
“piedade a quem não sabe amar e fica esperando alguém que caiba nos seus sonhos”...

Vai D3 pra você é... : Realidade.


Um recadinho pros seus fãs:
Estudem, brinquem, dancem, vivam e sejam mto felizes... E estejam sempre com a gente... amo todos...



Próximo Raio X será o de Isaac Costa

4 comentários:

  1. ♪ Eu preciso é ter consciência
    Do que eu represento nesse exato momento
    No exato instante na cama,na lama,na grama
    Em que eu tenho uma vida inteira nas mãos... ♪


    adoooooro :}

    ResponderExcluir
  2. Rapha, você é muiito lindo, eu sou sua fã. Foi lindo quando você cantou a música pra mim: Era só pra gente ficar, eu te falei, meu bem eu te falei *-*.
    Espero te ver, e ter contato com você sempre.
    Beijos, te amo.

    ResponderExcluir
  3. rapha,sonho com vc dançando pra mim,gostaria q isso se tornasse realidade,lindo!!!!!

    ResponderExcluir